O Jameson Arraial St.Patrick’s está de volta!
Conteúdo patrocinado por

O Jameson Arraial St. Patrick’s está de volta e promete uma edição ainda mais inesquecível! No dia 21 de março, a partir das 18h30, o Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, será palco deste evento que une música e boa energia.

Os artistas confirmados

EU.CLIDES

A música de EU.CLIDES mistura influências que vão do clássico ao eletrónico, passando pela música cabo-verdiana e gospel. O seu álbum de estreia, DECLIVE, lançado em março de 2023, reflete os altos e baixos da vida e tem conquistado públicos em teatros e festivais.

Silly

A compositora e cantora lançou o primeiro longa-duração “Miguela” no ano passado, trabalho que chegou bem perto do pódio dos Melhores Álbuns Nacionais de 2024 para a Antena 3.

Branko

Fundador dos incontornáveis Buraka Som Sistema, o artista está no epicentro da música contemporânea portuguesa. Com o seu novo álbum, “Soma”, Branko desafiou-se a elevar ainda mais o patamar de excelência a que nos habituou. 

Bateu Matou

Os Bateu Matou, power trio composto por Ivo Costa, RIOT e Quim Albergaria, trazem uma mistura única de percussão e eletrónica. Com álbuns como CHEGOU e BATEDEIRA, a banda celebra a diversidade e a fusão de ritmos portugueses, criando uma experiência musical autêntica e inovadora que tem conquistado os maiores palcos.

BILL ONAIR

Bill Onair é o pseudónimo de Bernardo Vaz e desde 2011 seguiu a carreira de DJ. Já foi residente  em salas como LuxFragil, Bica do Sapato, Rive-Rouge ou ZDB.Bill Onair promete ser eclético, mas que tem por único objectivo fazer dançar sem traçar limite entre estilos.

PEDRO MAFAMA

O nome de Pedro Mafama ecoa em Portugal e, em 2025, é sinónimo da atual música portuguesa. Faz várias referências da eletrónica e urbana com a música tradicional portuguesa bem vincada.

Mantendo o espírito de amizade e autenticidade que caracteriza o Jameson Arraial St. Patrick’s, a 8ª edição trará uma programação composta por concertos de artistas nacionais, espaços interativos e experiências exclusivas. Desde as propostas do food corner, até ao stand de tatuagens e barbearia gratuitos – este será o evento perfeito para criar memórias entre amigos.

O Jameson Arraial St. Patrick’s tem crescido consistentemente ao longo dos anos, o que reforça a importância do evento para a marca e o nosso compromisso em oferecer experiências cada vez mais completas aos nossos consumidores. Esta edição, num espaço maior como é o Pavilhão Carlos Lopes, volta a destacar-se pela diversidade de propostas dentro do recinto e pela aposta na qualidade musical, cujo cartaz será revelado em breve.

– Guilherme Porfírio, Brand Manager da Pernod Ricard Portugal

Onde pode comprar os bilhetes?

Os bilhetes já estão disponíveis através da 3cket. Nesta primeira fase, há duas opções: um bilhete de 25€, que dá direito a um Jameson Ginger & Lime, uma dose de comida e uma água, e outro de 30€, que inclui um Jameson Black Barrel Sour, um Jameson Ginger & Lime, uma dose de comida e uma água.

Compre aqui

Todas as novidades serão reveladas na página de Instagram.